Governo do Irã dá um basta nos aplicativos de mensagens
O governo iraniano dá um mês para remover os aplicativos de comunicação gratuita como o Whatsapp, Viber e Tango, esses aplicativos serão removidos das lojas virtuais do Irã porque o presidente do Irã afirmou que as mensagens são criminosas já que no documento, divulgado pela imprensa iraniana foram visualizadas mensagens de ofensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário