Papa demite Bispo paraguaio por casos de abuso sexual
O papa Francisco ordenou que o bispo da diocese de Ciudad del Este (um bispo nascido no Paraguai) fosse demitido de seu cargo porque poderia ser um dos suspeitos de vários crimes de abuso sexual, além desses crimes, foi também constado que nos seus arquivos de internet haviam mais de mil ficheiros contendo fotos pornográficas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário